sexta-feira, 31 de maio de 2013

e vamos falar da casinha!!!!! Cozinha! Parte I

Gentem!! Saudades!!!! muitas saudades!!!! Mas vamos atualizar!!!
To sem net!!!! tava com preguicinha do bloguinho, mas sempre visita vcs... porém sem deixar comentarios!!!! Sabe eu nunca tinha nada pra contar... era  só a mesma coisa, miss red, tristeza, miss red tristeza... mas agora a situação mudou!!!Não, eu não estou grávida!!!! Mas ja estou na minha casinha!!!!1 Hehheheeheh!!!! 
Então resolvi contar coisinhas sobre ela.... vamos lá!!!!
A casinha é usada e em perfeito estado, precisa de uma pintura nova, mas nada urgente!!!!
Resolvi mudar sem mexer nela... ia demorar... e aos poucos ela está ficando com nosso jeitinho!!!
Gosto de tudo na casa, menso o piso "branco"( assunto pra outro post), e a cozinha....
Vou começar por ela.... bem mulherzinha!!! Amo!!!!


                          Visão geral do armário!!!! Tá faltando cor ainda!!! Não acham???
       Mais de pertinho!!!! Com alguns miminhos!!!!

                             Pratinho de doces!!!! Tava doída querendo um... 

   Coleção de canequinhas!!! Amo!!! As que mais gostam estão ai... as outras, estão guardadinhas!!!!

                                         Love!!!!

                                         Que tal um suquinho????

 Paixão... jogo de mantimentos, pink e de poá!!!!!

     Essa canequinha, ja foi morar na casa da minha afilhadinha!!!! rsrsr


Tem muito mais coisas.... mas um pouquinho de cada vez.. e ai o que acharam???/ Palpites???? 
Bom final de semana!!!!
Bjusssssssss

3 comentários:

Amor desde infância disse...

Oiee passei para conhecer seu blog de futura mamãe como eu e estou seguindo adorei a sua cozinha nada melhor do que estar em nosso lar do jeitinho que nos queremos um bj venha me visitar e fique!!!bjs!!!

Luciana Leal disse...

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

wanessinha disse...

lindoooooooooooo tudo perfito amiga......parabens pela conquista