quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

acabei de chegar do Go...

... mais um ciclo perdido...
continuar a tomar o Ac neste ciclo e voltar no final da cartela...
... vi a esperança de tentar esse ciclo... voar pela janela...
...  o cisto da endo ta aqui no ovário direito... no esquerdo apareceu um que parece um coagulo...
... medo... medo... medo de ter que fazer outra cirurgia, não pela cirurgia... mas medo da possibilidade de perder um ou os dois ovários... ai... adeus chance de ter esperança...ja retirei endometriomas dos dois ovários.. há alguns anos atras... o Go não falou dessa possibilidade... mas conheço a doença que tenho... e confesso... é a primeira vez que sinto medo... difícil...
... mas Deus está no comando... só quero entender, compreender e aceitar...
.. bjus...

Ser tentante é...
... mesmo com um teste negativo.. sonhar que pode estar grávida...
...mesmo com uma ultra interna, pensar que o baby poderia estar escondido atras´dos muito folículos que restaram da ultima miss red que quase não veio e estava diferente...
... sonhar que a miss red diferente poderia ser um sangramento de nidação e que estava muito cedo pra fazer o beta... por isso o resultado deu negativo...
Essa tentante aqui  tá com muito medo... medo de nada dar certo...

imagem retirada do Google

obs: desculpe os erros, pensei em reler, arrumar e quase apaguei... o que vale é o sentimento... então vai assim mesmo...

6 comentários:

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Ôi amiga...eu tento imaginar seu medo..
Mas ó..Deus é contigo..comigo..com todas nós..ele sabe dos nossos sonhos...e ele atende um de cada forma....
Confia ele...ele é fiel..ele não falha nunca!!

Que seu momento possa chegar logo!

Vivian Godoy disse...

Mima minha querida seja forte viu???Sei que nossa luta é enorme mas,Deus é contigo e o melhor Dele vai acontecer em sua vida!!!
Beijos!!!

Amor desde infância disse...

Deus esta no comando ele cura e faz o impossível acontecer nunca perca a esperança um bj!

Anjinho disse...

Olha nós aqui amiga, a luta conituna por aqui tbém.
já estou com 38 anos e nada de filho e vamo q vamo.
me diz uma coisa, vc só em um ovário é?
abraços!

Anjinho disse...

reli e vi q vc tem os dois.
joga fora esse medo e tenha fé.
o medo ñ vai resolver nosso problemas,
então, força, fé e foco.
abração.

Unknown disse...

Oi. Me identifiquei com essa postagem tua. Também tenho um cisto paraovariano do lado direito. Queria muito saber como você está agora, 6 meses depois.
Espero que esteja bem!♥

Bjos