sábado, 5 de outubro de 2013

atualizando...controlando o ciclo...

 Meninas, por aqui tudo indoooooooooooo... conforme as ultra.. 2 folículos , um em cada ovário, e o provável é do lado esquerdo... dia de namorar segunda e terça feira... na quinta eu volto, pra ver se ovulei mesmo...
é isso... R A... com tudo.... agota faltam 5 quilos pra mandar embora...
mas sem pressa..
essa semana, coloco fotinha e a RA aqui...
bora compartilhar e emagrecer juntas????
Quem topa!!!!Agora, uma casa inteirinha pra limpar me aguarda!!!!
Bom sábado!!!!!
Bjus

5 comentários:

Anjinho disse...

Estás fazendo controle de ovulação?
q maravilha amiga.
Espero de coração q tdo ê certo.
vc deve ter lido meu post, do nada minhas trompas q estava lindas da ultima vez q fiz a video, deu q estão ambas obstruidas, eu posso c isso?
bom, agora é recomeçar tdo p uma nova fiv.
bjinhos.

Unknown disse...

amiga eu topo to precisando muito
amiga você tem face?
email?
aqui o meu lardasamigas@gmail.com
bjão
lindo domingo

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

nossa nem fala em casa pra limpar, limpei td hj pra começar a semana com a casa limpa
bjs e ótima semana
Vivi

Amor desde infância disse...

namora mtttt rsrs e sucesso na r.a um bj!!!

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

... e eu sempre na sua torcida..bora namorar amiga linda..bjkas de carinho