sábado, 3 de janeiro de 2015

2014 um ano que deixou marca e cicatrizes, no corpo e na alma...

... O ano de 2014 foi um ano de cicatrizes...
Diferente do ano de 2013, onde consegui emagrecer 15 quilos, ficar toda renovada... esse ano foi de colher os quilos que os hormônios me trouxeram.... foi um ano bastante difícil.
Sabe, eu decidi não ficar falando, lembrando.... quero dar um tempo na minha cabeça e na minha vida, quando o assunto é endometriose, engravidar e maternidade...
... um tempo, mas sem  deixar de correr atrás do que tanto desejo...
Bom vamos lá em resumo...
1 - Troquei de Go... e isso foi maravilhoso.
2 - Tentamos induzir a ovulação, apesar dos apesares e não deu certo ( isso nós ja imaginavamos)
3 - Fiz uma ressonância magnética.
4 - Descobri a endometriose nos ovários ( ja sabia) e no "INTESTINO", (o que eu mais temia).
5 - Decidimos operar, método tradicional, sem chance por video.
6 - Fiz uma colonoscopia.
7 - Fui operada por 2 médicos, Go, para os ovários, útero e um Cirurgião para o intestino.
8 - Tempo de cirurgia previsto 6 horas, possibilidade de perder um ovário, cortar pedaço do outro e cortar uns centímetros do intestino.
9 -Internar um dia antes para preparo do intestino. (foi horrível, porem suportável)
10 - Cirurgia realizada dia 04/11/2014.

Ufa!!!! Quantas emoções, né!!!

A cirurgia foi um sucesso, durou 2 horas e meia, não foi necessário cortar o intestino, nem perder um pedaço dos ovários....Foi um milagre que vivenciei... e agora vou esperar em Deus... pois ele é demais... é o Deus do impossível...

Bom Final de Semana e Beijinhos férteis!!!
MilaMerlini


5 comentários:

Eliane Vieira disse...

Uauuu!!

Um ano e tanto, hein??

Mas um ano que vc deu um importante passo rumo ao seu sonho!

E passei a fazer parte da torcida a partir de agora!

Que 2015 seja seu ano!!

Beijos, Deus abençoe!

Mãe & Mel.

Vivian Godoy disse...

Que bom te ver por aqui novamente querida,continuo aqui torcendo pela realização do nosso sonho em comum.Beijos

Natany disse...

Eu desejo que o seu ano de 2015 seja um ano de restituição, seja um ano de conquistas e vitórias.
Vou me inscrever aqui, pois tenho certeza que verei essas maravilhas acontecerem!

http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que 2015 seja um ano abençoado!!!

Estou seguindo! Beijosss
http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

Anjinho disse...

Eu sumo e apareço e essa maldita endometriose que nos persegue.
E os anos só passando.
bjus amiga, saudades!