terça-feira, 23 de abril de 2013

VOLTEI!

...depois de muito tempo em conflito, resolvi voltar!!! Mas ja não quero voltar o blog, somente pra o meu problema,... não que eu não va falar sobre isso aqui ( vou sim), mas não somente isso... tem varias copisas acontecendo... e eu sou mais que isso...
... minha vida é mais que o problema que tenho...
... ainda não fiz as pazes com a endometriose..
... alias quero ela bem longe de mim...
e assim vou vivendo a vida...
SAUDADES!!!!!
VOLTEI!!!!!

... eu voltei, voltei para ficar..
... por aqui.. aqui é mue lugar!!!!
bjusssssssss

4 comentários:

Unknown disse...

que bom amiga volte sim
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Anjinho disse...

Seja bem vinda"
a endometriose pode ñ ter cura, mas, é controlável.
a q eu tinha ñ mais voltou, sempre fazendo exames e graças a Deus, ela se foi de vez.
E vc tá fazendo algum tratamento para engravidar? vonta tdo.
eu tô parada.
bjihos.

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Seja bem vinda amiga...bjkas de carinhooo

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Seja bem vinda amiga...bjkas