quinta-feira, 27 de setembro de 2012

...e assim vai...

Oi, meninas!!!!
Tô devendo visitinhas a todas vcs...mas minha vida ta numa correria, tem dias que dou aula nos dois períodos ( Obrigada,meu Deus! Tudo que sempre quis!!!!), procurando casa pra comprar...
então quase não tenho tempo.
Ainda não achei nada. mas tenho fé que logo encontro.
Nesse final de semana, vou pra minha casa!!!!
Quantas saudades dela!!!!
Quero aproveitar o maridinho, só nós dois!!!!
Bom é isso!!!! Daqui uns dias, novo ciclo começando!!!!
Novas chances!!!!
Beijos

4 comentários:

Escolhendo o sexo do meu bebe. disse...

Torcendo sempre por vc amiga....fica com Deus e que ele te conceda muito em breve o seu milagrinho....
bjkas d carinhooo

Anjinho disse...

amiga, estamos com saudades sim.
miga, e essa endometriose, tem acompanhado?
eu vou fazer uma ressonancia magnética pra saber como estamos pq a coisa tá braba, as dores voltaram.
bom, o fato é, Deus está o controle de tudo.
bjokas amiga e sucesso.

nanda disse...

NA TORCIDA E SEGUINDO SEU CANTINHO PASSA LA NO MEU PARA VC CONHECER BEIJOSS

http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

nanda disse...

ola querida saudades
http://cantaalegremente.blogspot.com.br/